Sente-se à frente do seu computador, ligue o microfone e saia distribuindo ordens. "Abrir Word", "Abrir Explorer", "Tocar Música", etc.
O Typle armazena os comandos e os caminhos em arquivos próprios. Assim que o programa for executado, crie e salve um arquivo. Para isso, vá no menu "File" e acesse a opção "Save".
São três simples passos para você gravar os comandos e começar a usá-los. Depois de salvar o arquivo, o que você deve fazer é gravar uma palavra-chave (abrir, tocar, executar, etc). É a palavra imperativa, que dá a instrução para executar uma tarefa. Para isso, clique em "Add User". Em seguida, insira o nome do usuário, para simples questão de identificação. Digite a palavra-chave também. Um pouco abaixo, você verá três botões: tocar, gravar e apagar. Clique em gravar, espere o bipe e diga o comando em questão. Perceba que o comando será adicionado à tela do programa na lista de usuários.
Agora, é hora de escolher o que deve ser executado com tal comando já gravado. Para isso, selecione o usuário desejado na lista e clique em "Add Command". Você pode escolher um programa da lista exibida. Também é possível selecionar um link que esteja nos favoritos do Internet Explorer e arquivos do Windows. Caso o que você deseja executa
Para cada usuário/comando criado, é
possível adicionar 15 entradas, as quais podem ser aplicativos,
documentos, páginas, jogos, etc. Depois que você definir todos os
comandos e entradas, clique em "Start Speaking". Perceba que o programa
será minimizado à barra de sistema (a barra do relógio). Agora, basta
dizer aquilo que deseja executar, com a palavra-chave e o aplicativo em
questão. Para desabilitar o programa, clique com o botão direito sobre
seu ícone e selecione a opção "Disable Listening Mode".



0 comentários: sobre Typle 2.0
Postar um comentário para Typle 2.0